quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nova série: The Carrie Diaries


Não acredito ainda que Gossip Girl acabou. Quando você acha que a CW te abandonou, te fazendo pensar, onde encontrarei looks diferentes? Que seriado assistirei mais nas horas vagas? Nessa hora, a CW lança The Carrie Diaries, que tem tudo para nos apaixonarmos pela série. Se bem que vai ser difícil alguém superar Chuck Bass! O galã da série será Austin Butler, atual namorado de Vanessa Hudgens.

A série mostra Carrie Bradshaw (Anna Sophia Robb) aos 16 anos em 1984, vivendo com o pai Tom e airmã Connecticut. Ela tem duas amigas e um amigo que tornam sua vida mais suportável na cidade, e chega  a ter um affair com um colega de escola chamado Sebastian (Austin Butler). Sobrecarregado com várias tarefas (entre elas cuidar das filhas), seu pai oferece a Carrie a oportunidade de estagiar em um escritório de advocacia em Manhattam (Sim! Manhattam não nos deixou). Lá conhece Larissa (Freema Agyeman), que é stylit da revista Interview, e as duas viram amigas. O resto? Só assistindo! A série está prevista para estreiar dia 14 de janeiro.



O que chamará muita atenção na série são os looks de Carrie, brilho, neon, color blocking, estampas, muitas vezes usados juntos.



A única dúvida que tenho e se Anna Sophia Robb conseguirá aguentar a barra de calçar os sapatos da maior maníaca por eles de todos os tempos. Você acha que ela consegue?


Um comentário: