quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Andrea Marques



Estou in love pelas roupas da Andrea Marques! Pra quem não conhece a marca só tenho a dizer: está perdendo tempo. Andrea Marques tem especialização no FIT de Nova York em estamparia e design de moda. Em 1992 ela ingressou no grupo Maria Bonita e em 1995 assumiu a direção criativa da Maria Bonita Extra, onde assinou coleções até o verão de 2008. Depois de 15 anos à frente da marca, ela desligou-se do grupo Maria Bonita e criou a própria marca. Em 2010 começou a fazer parte do line up de desfiles do Fashion Rio, apresentando a sua coleção junto ao calendário oficial. Ou seja, Andrea Marques é DIVA!



Para Andrea, a mulher deve ser feminina, urbana e despojada na medida certa, e, além disso, deve acrescentar uma dose de sensualidade e romantismo. Ela busca inspirções no cotidiano, como filme, exposições, uma viajem, uma cor ou mesmo uma pessoa. "Desenho para mulheres independentes e que gostam de moda", diz Andrea.

Agora quem quer arrasar no verão 2013 aqui vão as roupas que ela desenhou para esta estação: 






E se você quer arrasar no outono/inverno 2013 com desenhos da arte oriental, prints geométricos em saias envelope assimétricas, saias godês, calças curtas afuniladas e vestidinhos effortless chic, Andrea é a sua estilista.










Curtiram? Então comentem!
R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário